Início Camaçari São milhares de denúncias e NINGUÉM faz nada’, diz passageira do transporte...

São milhares de denúncias e NINGUÉM faz nada’, diz passageira do transporte intermunicipal

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Internauta)

Esta sexta-feira (14) foi mais um dia de sofrimento para os usuários do transporte intermunicipal de Camaçari para Salvador. Uma passageira enviou para a nossa redação um relato do que aconteceu nesta manhã, em que mais uma vez os usuários foram deixados na mão pela empresa de transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Mais uma triste realidade desta terrível empresa! Cheguei na Estação Mussurunga por volta das 9h45, e eu e demais passageiros nos deparamos com está ‘lata velha’ quebrada. Ninguém nos deu satisfação! Apenas ficamos sabendo que o próximo ônibus só sairia às 11h. Estamos pagando pelo serviço e não temos nenhum respeito”.

“São milhares de denúncias e NINGUÉM faz nada! Isso é irritante! Como pode a cidade de Camaçari ser tão abandonada como está? Isso é um absurdo! Precisam ter mais respeito conosco! Já fiz diversas denúncias com a AGERBA, tenho protocolos e nada é resolvido… Deixo aqui a minha indignação”.

Com informações do CN1