SÃO JOÃO: Espaço Camaçari recebe serviço de roçagem para Camaforró 2023

Em contagem regressiva para o Camaforró 2023, que vai acontecer de 21 a 24 de junho, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), iniciou nesta segunda-feira (5/6), o trabalho de limpeza, roçagem e capinagem no Espaço Camaçari 2000, para deixar tudo pronto para receber os mais de 60 shows previstos, e cerca de 60 mil pessoas por dia, no evento.

“Estamos trabalhando para deixar tudo organizado para o nosso Camaforró e festejos juninos de 2023. Nossas equipes estão a todo vapor na execução de roçagem, varrição, limpeza, entre outros serviços, para atender nossos munícipes e quem nos visitará no período de São João”, disse a secretária da Sesp, Arlene Rocha.

Todo colorido, assim está o Espaço Camaçari, que recebeu as bandeirolas em todo o ambiente da festa, que está em sua 23ª edição e vai acontecer em área de 40 mil metros quadrados (m²). De acordo com a Coordenação de Eventos, a estrutura, que já está 65% montada, conta com o palco principal, que será duplo; o Caramanchão; a Vila da Cultura; e um parque de diversões. Quem for aproveitar os quatro dias de festa encontrará no local, mais de 200 barracas com bebidas, lanches e comidas típicas.

O espaço contará com bases das secretarias da Saúde (Sesau) e dos Serviços Públicos, da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), da Defesa Civil, do 12° Batalhão da Polícia Militar da Bahia (BPM/BA), do 10° Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (GBM), da 18ª Delegacia Territorial (DT), da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), do Juizado de Menores e do Conselho Tutelar. A estrutura contará, ainda, com 150 sanitários químicos, incluindo com acessibilidade.

Simultâneo aos preparativos para o Camaforró, diversos locais da sede e da costa estão sendo decorados com bandeirolas, para entrar no clima dos festejos juninos, entre elas, as ruas Francisco Drumond, Adelina de Sá e Castro Alves, a Avenida Getúlio Vargas, o Centro Comercial, as praças Abrantes e Desembargador Montenegro, além de algumas vias do Inocoop

Botão Voltar ao topo