Início Música Sandy e Junior reforçam possível “volta” com publicações nas redes sociais; confira

Sandy e Junior reforçam possível “volta” com publicações nas redes sociais; confira

Após especulações de uma turnê comemorativa – 30 anos da primeira aparição da dupla na TV -, Sandy e Junior deixaram os fãs ainda mais esperançosos com uma simples publicação nas redes sociais. Exatamente no mesmo momento, às 20h10 (horário de Salvador), os dois postaram, na ferramenta “stories”, do Instagram, a mesma pergunta, marcado um ao outro: “vamos conversar em março?”, ao lado de um desenho que remete ao último álbum deles – o acústico MTV gravado em 2006.

Veja:

ENTENDA

Em 1989, Sandy e Junior se apresentaram como dupla pela primeira vez, no programa “Som Brasil”, então comandado pelo ator Lima Duarte, cantando a música “Maria Chiquinha”. Assim, os shows deste ano marcariam os 30 anos dessa apresentação.

Contudo, desde a separação da dupla, em 2007, os irmãos, filhos do cantor sertanejo Xororó, seguem em carreira solo. Sandy, inclusive, tem shows do projeto “Noz, voz, eles”, até o final de fevereiro. Por isso a “conversa” apenas em março.

Apesar de todo o “burburinho”, as informações ainda são extraoficiais e os ingressos devem começar a ser vendidos no terceiro mês deste ano.