Início Concursos Samu de Feira de Santana inscreve para seleção até dia 17

Samu de Feira de Santana inscreve para seleção até dia 17

Estão abertas até o dia 17 as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador, que oferece 170 vagas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As oportunidades são para os cargos de médico intervencionista, médico regulador, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico em enfermagem para motolância, motorista, assistente administrativo, rádio operador e telefonista auxiliar de regulação médica. O vencimento básico varia de R$ 788 a R$ 1.241,23, acrescido de adicional próprio para cada cargo.

VEJA O EDITAL

A inscrição deve ser feita pelo site da Consulpam. A seleção ocorrerá por meio de duas fases. A primeira fase é formada por seis etapas, incluindo prova escrita, teste de direção (motorista), teste de aptidão física, técnicas básicas de imobilização e mobilização, prática de suporte básico de vida, e prática de suporte avançado de vida. A segunda fase será constituída pela prova de títulos para os aprovados na primeira fase. A prova escrita para todos os cargos está marcada para 19 de abril, com duração de três horas. Não serão cobradas taxas de inscrições.

O prazo de validade da seleção, para efeito de nomeação, será de dois anos, a contar da data da publicação do ato homologatório, prorrogável apenas uma vez pelo mesmo período.