Início Destaque Samba Solidário acontece neste domingo (13) em Camaçari

Samba Solidário acontece neste domingo (13) em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Espalhar o amor é contribuir com quem precisa e faz um bem enorme para quem ajuda. É com esse espírito que Cultura e a Solidariedade vão entrar em cena. No próximo domingo (13/02), será realizado um Samba Solidário promovido pelo “Projeto Braços Abertos“, cuja a intenção é unir cultura, musicalidade e solidariedade em um único evento. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para pessoas carentes e entidades da cidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Atrações
A festividade terá início às 13h, na Uosc, localizada no Bairro da Gleba C, e receberá diversos grupos, entre eles, as bandas Samba do Preto, Dan Samba, Jailma Araújo, Lindy do Agente do Samba, Decio Meca, Uoston Silva, Paulino Neto, Marcelino do Corda Bamba, Neide Teles e muito mais.

A entrada é a contribuição com 3 kg de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues antes do evento, através do contato (71) 99408-1983.

Comidas, brincadeiras e muito pagode farão da tarde de domingo, uma verdadeira diversão. A iniciativa do projeto solidário é da Digital Soluções Contábeis que conta com a parceria de dezenas de empresários.