Início Notícias SALVADOR: Suspeitos de estuprar e matar menina de 5 anos são presos...

SALVADOR: Suspeitos de estuprar e matar menina de 5 anos são presos em Pirajá


Menina foi achada morta em terreno

Os dois suspeitos de estuprar e matar uma criança de 5 anos de idade em Pirajá foram presos pela polícia nesta sexta-feira (13). Ednaldo Souza Mendes, 39 anos, e e João Paulo da Cruz Silva, 33 anos, vão responder pelos crimes de sequestro, tortura, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Os dois foram presos nesta manhã em Pirajá, onde Pâmela Vitória Cruz Lima foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, depois de desaparecer quando brincava na porta de casa na quarta. Ednaldo confessou o crime. Ele disse à polícia que por volta de meio-dia da quarta atraiu Pâmela, que era sua prima distante, levando a menina para sua casa. No local, já estava João Paulo, com quem ele estava bebendo.

Dentro da casa, como a menina não parava de gritar, os dois amarraram e amordaçaram a criança. Logo depois, começaram a torturá-la e abusaram sexualmente dela por horas. Por volta das 17h, Pâmela desmaiou e eles decidiram matá-la. A criança morreu asfixiada. Os dois então esconderam o corpo da menina embaixo da cama de Ednaldo e depois saíram para encontrar outros amigos e continuaram a beber.

A família de Pâmela acionou a polícia no mesmo dia. As buscas foram feitas até a madrugada. Quando a rua ficou vazia, os dois saíram de casa e abandonaram o corpo de Pâmela em um terreno baldio a quinze metros da casa de Ednaldo.

Os dois serão encaminhados ainda hoje para a Cadeia Pública.

http://www.ssp.ba.gov.br/wp-content/uploads/2015/02/dupla.jpg

Acusados foram presos na manhã de hoje (Foto: SSP/BA)

Correio da Bahia