Início Notícias SALVADOR: PM é atingido por guardas municipais com arma de choque ao...

SALVADOR: PM é atingido por guardas municipais com arma de choque ao tentar furar blitz da Lei Seca

Desacordado, o policial militar foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE)

Um policial militar foi contido com armas de choque por guardas municipais ao tentar furar uma blitz da Leia Seca por volta das 5h50 deste sábado (14), na Avenida Antonio Carlos Magalhães. O policial militar foi detido em flagrante.

Segundo a Guarda Municipal, o policial furou a primeira barreira instalada pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), no sentido Iguatemi, e foi parado 50 metros depois por uma viatura da Guarda que fazia o bloqueio da segunda barreira.

Segundo relatam os guardas, “visivelmente alterado”, o policial militar, que ainda não havia sido identificado como pertencente à PM, tentou agredir um dos guardas e foi contido com dardos da arma de choque Taser.

Uma jovem que o acompanhava identificou o homem como sendo da Polícia Militar, lotado na 17° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Uruguai).

Desacordado, o policial militar foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para a retirada dos dardos. Em nota, a Polícia Militar informou que o policial – que não teve o nome divulgado – ouvido na Central de Flagrantes e depois liberado.