Início Notícias Salvador: Mais procurados, perfumes e eletrônicos praticamente esgotam em Bazar Social

Salvador: Mais procurados, perfumes e eletrônicos praticamente esgotam em Bazar Social

Mais procurados pelo público, perfumes e eletrônicos praticamente se esgotaram no Bazar Social, organizado pelas Voluntárias da Bahia neste sábado (1º). O evento precisou ser suspenso nesta manhã por conta do “excesso de público”.

Público tentou invadir e intervenção da PM foi necessária
(Foto: Betto Jr)

Segundo nota do governo, os itens de perfumaria e eletrônica foram os mais procurados e com isso restaram poucas unidades das duas categorias. Os demais produtos, como roupas, acessórios e artigos de cama e roupa, serão colocados à venda novamente no domingo e segunda (2 e 3), das 9h às 18h, no Palácio da Aclamação, na avenida Sete.

O governo estima que mais de mil pessoas compareceram hoje ao evento, que foi suspenso por recomendação da Polícia Militar. Muitas pessoas presentes reclamaram da falta de organização e suposto favorecimento na entrada de alguns clientes. Os organizadores afirmaram que as pessoas que saíram depois já estavam no bazar quando as vendas foram suspensas e, por isso, foram atendidas.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

A PM, que usou spray de gás de pimenta para conter a multidão, afirmou que foi necessário usar esse equipamento porque não estava conseguindo impedir o avanço das pessoas.

O bazar reúne produtos importados novos apreendidos pela Receita Federal. As mercadorias são vendidas com pelo menos 50% de desconto e todo o dinheiro arrecadado será direcionado às obras sociais mantidas pelas Voluntárias.

Público chegou a fazer compras, mas bazar precisou ser suspenso
(Foto: Betto Jr)