Início Polícia Salvador: dupla invade “buzu” e anuncia assalto com faca, mas não imaginava...

Salvador: dupla invade “buzu” e anuncia assalto com faca, mas não imaginava que PM estava lá

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um policial militar reagiu a um assalto dentro de um ônibus e baleou um dos suspeitos em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (21/12) quando o coletivo passava pela região do Bairro da Paz.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava com uma faca do tipo peixeira e ameaçou o servidor público durante o crime. O ônibus era da empresa Integra Plataforma e fazia a linha Paripe X Cajazeiras. Após atirar contra um dos suspeitos, o agente conseguiu render ainda o comparsa e acionou colegas que estavam de serviço.

O criminoso ferido foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Roberto Santos. Já o outro foi para o Grupo Especializado de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Um vídeo gravado momentos depois do tiroteio mostra a escadaria do coletivo com manchas de sangue. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou ferido.

Com informações do Aratu ON