Início Camaçari Saiba como enviar seu currículo para nova loja do Novo Mix Supermercados...

Saiba como enviar seu currículo para nova loja do Novo Mix Supermercados em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Camaçari está se tornando um vetor de crescimento para a atração de supermercados no município, sobretudo, da rede atacadista. Ocorreu nesta quinta (02) a ampliação do Hiper Unimar de Barra do Pojuca. Está em andamento, obras de construção de mais uma unidade do Atakadão Atakarejo, em Itacimirim, e de mais uma loja do Novo Mix Supermercados, na Lama Preta.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com investimentos em torno de R$ 5 milhões, a nova loja está sendo construída em uma área de 650 m². Priorizando a contratação de mão de obra local, serão gerados 120 empregos diretos. O sócio e um dos diretores da rede, Fabrício Vieira Lima, destacou que a população de Camaçari tem um grande poder de consumo e ainda fica próxima de outras cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), o que atrai consumidores de diversas partes.

VAGAS ABERTAS PARA O NOVO MIX UNIDADE LAMA PRETA!
VAGAS DISPONÍVEIS: Açougueiro (a), ajudante de deposito, ajudante de padeiro, aprendiz, estagiário, atendente de padaria, auxiliar de prevenção de perdas, auxiliar de serviços gerais, motorista, operador de caixa, promotor de vendas e repositor de mercadorias.

COMO ENVIAR CURRÍCULO

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas pela equipe interna de recrutamento e seleção.
A captação de currículos para nova unidade, localizada na Lama Preta, está sendo realizada pelo CIAT E SENAC. para enviar seu currículo, indique no assunto a vaga que está se candidatando e encaminhe para o e-mail: [email protected]