Início Música Safadão diz que continuará fazendo festas mesmo com decretos impedindo grandes públicos,...

Safadão diz que continuará fazendo festas mesmo com decretos impedindo grandes públicos, “se depender de mim, o show não vai parar”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto:reprodução/ Instagram/ @Wesleysafadao

Wesley Safadão fez um pronunciamento após o novo decreto entrar em vigor em várias cidades, diminuindo o número do público permitido em shows e festas por conta da pandemia da Covid-19. O cantor aproveitou um momento de pausa entre uma música e outra durante um show na cidade de Tamandaré, em Pernambuco.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair para trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim, o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disse o cantor.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Safadão iria participar de um festival de música na cidade, o “Verão Tamandaré”, que iria contar também com shows de outros artistas, como Jorge e Matheus e Nattan e Eric Land. No entanto, o evento precisou ser cancelado e o artista precisou fazer um show para um público de apenas 3 mil pessoas, que é o que regulamenta a diretriz imposta na tentativa de conter a contaminação pelo coronavírus.

Foi durante o show “WS em Tamandaré” que o cantor resolveu fazer um desabafo em apoio aos trabalhadores do setor de eventos e entretenimento, já que no momento, são os principais afetados pela nova decisão.

“Todo mundo tem conta pra pagar. Se depender de mim o show não vai parar. Se for pra mil pessoas eu vou cantar pra mil, se for pra duas mil eu vou cantar pra duas mil, se for pra três mil eu vou cantar pra três mil”, o cantor ainda continuou. “Se alguém aqui faz festa de aniversário, festa de casamento, deve saber como é o pepino de realizar um evento”, disse.

“Você imagina pra um evento de 10 mil, 20 mil pessoas, não é brincadeira não”, concluiu Wesley que aproveitou para agradecer ao público da cidade Pernambucana. Wesley Safadão não é o único artista que está sendo afetado pela Covid-19. Assim como ele, vários outros artistas tiveram seus shows cancelados por conta da alta de casos após as festas de ano novo.

Com informações do Aratu ON