Início Música Safadão comenta problema na voz durante turnê na Europa: ‘Me recuperando’

Safadão comenta problema na voz durante turnê na Europa: ‘Me recuperando’

Artista chegou a cancelar momentos com os fãs e a imprensa para poupar a voz quando estava no Brasil

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal

Por Bahia.Ba

Quatro países diferentes em quatro dias. Essa é a missão de Wesley Safadão em sua segunda turnê pela Europa. O artista fica até domingo (7) fora do país e passará pela França, Suíça, Portugal e Reino Unido.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’ o forrozeiro contou como vem fazendo para aguentar o pique da viagem. “É uma verdadeira loucura. Mas me alimento bem, faço exercícios para estar preparado e bem disposto para essas maratonas”, disse.

Antes de viajar para o exterior o cearense revelou estar enfrentando uma rouquidão e chegou a cancelar momentos com os fãs e a imprensa para poupar a voz.

Para a publicação Safadão disse que o momento agora é de recuperação, mesmo estando em turnê. O artista reforçou o acompanhamento de fonoaudiólogos e médicos.

“Estou me recuperando e sigo fazendo o tratamento com a fonoaudióloga. Quando possível me poupo e, no mais, estou seguindo todas as ordens médicas e fazendo todos os exames necessários, sem deixar de cumprir minha agenda profissional”, declarou.

Mileide esbarra com Bruna Marquezine em Paris

Quem também aproveita a cidade da luz é a ex-esposa de Safadão, Mileide Mihaile. A influencer encontrou com Bruna Marquezine durante um dos eventos de moda que acontecem na cidade, o lançamento de uma marca brasileira e chegou a compartilhar o momento em suas redes sociais.

O que os fãs se perguntam é se Mileide se bateu com o ex em Paris.