Início Camaçari SAC Camaçari atende população também aos sábados

SAC Camaçari atende população também aos sábados

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação/Saeb

O SAC Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), atende à população também em dias de sábado. O posto oferece diversos serviços à população, como RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de Procon e SineBahia, dentre outros. O SAC Camaçari, que fica no Boulevard Shopping, funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h; e aos sábados, de 9h às 13h. É importante ressaltar que o atendimento no posto é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital.

Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Vacinação – Além da necessidade do uso de máscara, ao se dirigir aos postos SAC, é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação, seja impresso ou através do Conecte SUS. Como a pandemia ainda é uma realidade, a Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos manterem os cuidados nas unidades SAC.

Entre as medidas de segurança estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e o controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.