Início Camaçari Rui Costa anuncia VLT até Camaçari durante PGP Camaçari com Ivoneide Caetano

Rui Costa anuncia VLT até Camaçari durante PGP Camaçari com Ivoneide Caetano

Rui Costa anuncia VLT até Camaçari durante PGP Camaçari com Ivoneide Caetano 1

O governador Rui Costa participou, neste sábado (08/08), da plenária do Programa de Governo Participativo sobre Mobilidade Urbana.

Ele participou do evento online a convite da pré-candidata do PT à Prefeitura de Camaçari, Ivoneide Caetano. Na oportunidade, Rui anunciou que o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) vai chegar até o município. Ainda segundo o governador, os estudos técnicos para essa conquista estão em curso e já adiantados.

“Pelo projeto, o VLT entra na cidade de Camaçari, passa pelo hospital e chega na Ford, onde seria a estação final. O traçado do VLT começa em Lauro, segue na orla e entra na cascalheira, que em um futuro breve precisará ser duplicada para ser uma avenida urbana do município”, pontuou Rui Costa.

O governador acrescentou que “vamos trabalhar muito com a prefeitura a partir de 1º de janeiro para atrair empresas e empregos para Camaçari. Essa cidade tem um potencial muito grande e nós vamos ajudar, Ivoneide”.

Ivoneide Caetano agradeceu o apoio do governador e ressaltou a importância da participação popular no Programa de Governo Participativo. “A cada encontro temos a certeza de que estamos construindo a Camaçari que queremos”, pontuou.

Rui Costa concluiu afirmando: “Aposto muito em você, Ivoneide, que é mãe, mulher e traz esse sentimento de cuidado com o povo. É isso que o povo quer hoje: uma prefeita que cuide das pessoas. Tenho certeza que o povo vai lhe dar a oportunidade de cuidar de Camaçari”.