Início Bahia Rui Costa afirma que Bahia não terá Carnaval em 2022: “Impossível”

Rui Costa afirma que Bahia não terá Carnaval em 2022: “Impossível”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

“A decisão está tomada”, escreveu nas redes sociais o governador baiano, Rui Costa (PT), ao anunciar que “não haverá Carnaval na Bahia em fevereiro de 2022”.

Mais cedo, o chefe do Executivo estadual já tinha declarado que “ficou impossível” realizar a folia e que “só uma pessoa completamente irresponsável faria Carnaval nessas condições”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O petista justificou a medida afirmando que há pelo menos 2,4 milhões de cidadãos no estado com a vacina contra a Covid-19 em atraso.

“Além disso, estamos lidando com uma epidemia de gripe, que tem sobrecarregado o sistema de saúde. Precisamos ter responsabilidade com a saúde e a vida das pessoas”, acrescentou.

“Realizar o Carnaval no modelo tradicional, como uma festa em larga escala, se mostra inviável. Mais pra frente, avaliaremos o que pode ser feito e em que condições”, disse.

Por fim, Rui Costa anunciou que vai discutir com os prefeitos “algum tipo de recurso” para aquelas pessoas que tiram da festa o seu sustento.

Com informações do conexaopolitica