Início Bahia Rui avalia realização de Carnaval em 2022; “temos todas as condições”

Rui avalia realização de Carnaval em 2022; “temos todas as condições”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse ser viável a realização do carnaval de Salvador em 2022. A declaração foi feita nesta terça-feira (11/5) durante a realização de sua live semanal nas redes sociais, o “Papo Correria”.

“Acho absolutamente viável. Temos todas condições de vacinar toda a população brasileira até o final do ano. É ‘barbeiragem’ e incompetência, se até o final do ano não tivermos feito. Mas não só o Carnaval, mas o verão. A volta do turismo a partir de janeiro”, detalhou o chefe do Executivo Estadual.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Vídeo

O meio para tornar a previsão do governador realidade é a vacinação. Desde o início da campanha, em janeiro, até esta terça-feira (11/5), 3.204.742 vacinas da primeira dose foram distribuídas, sendo que, desse total, 2.781.478, ou seja, 86,8%, foram aplicadas na população baiana. Já em relação a segunda dose atingiu 90,7% do público alvo.

O Carnaval de 2021 não aconteceu por conta da pandemia. A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) estipula que pelo menos R$ 1,7 bilhão que seria gasto pelos foliões na festa de rua, que é considerada uma das mais radicais da capital baiana, deixaram de circular este ano por conta da pandemia do novo coronavírus.