Início Séries Rottweilers serão utilizados na primeira cena de série sobre goleiro Bruno

Rottweilers serão utilizados na primeira cena de série sobre goleiro Bruno

Rottweilers serão utilizados na primeira cena de série sobre goleiro Bruno 1

Está prevista para abrir a série uma cena em que mostra o corpo de Eliza sendo devorado por cães da raça rottweiler. A ideia é chocar e mostrar que essa não será uma história contada para idolatrar ninguém. É realmente para mostrar a barbaridade do crime cometido.

Assim foi também em “Assédio”, dirigido por Amora, e que contava os abusos cometidos pelo ex-médico Roger Abdelsmassih. Algumas cenas embrulhavam o estômago dos atores e fazia com que eles realmente saíssem mal do set. Na série sobre o crime de Eliza não será diferente.

Inspirada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, a nova série da Globo pretende colocar no papel de Eliza a atriz Vanessa Giácomo. Inclusive foi a própria atriz que teve a ideia de transformar o crime em série para TV após ler o livro.

A adaptação será a primeira de uma série de ‘thrillers’ (séries de suspense e tensão) lançados pela Rede Globo. A ideia é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça. Ainda não há previsão de estreia, porém, o que se sabe é que virá depois da exibição de “Verdades Secretas 2”.

A certeza de sucesso é tanta que gerou até uma disputa de Globo e Netflix pelos direitos da produção. O serviço de streaming ofereceu até mais dinheiro, mas, não teve jeito, a ‘toda poderosa’ levou.