Início Salvador “Rondespianos” são presos após sequestro de motorista em Salvador; Polícia Civil investiga

“Rondespianos” são presos após sequestro de motorista em Salvador; Polícia Civil investiga

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois soldados da Polícia Militar foram presos suspeitos de sequestrar um homem no bairro do Stiep, em Salvador. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (22/2). A dupla, que não teve a identidade revelada pela corporação, é lotada na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico). Com informações do Aratu ON

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Por meio de nota, a PM informou que a 39ª Companhia Independente (CIPM/Boca do Rio) foi informada sobre a vítima, que estava dirigindo um carro de luxo, ser abordada na Rua Professor Manoel Ribeiro.

O Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) informou às guarnições os dois soldados foram deixados na mesma região onde o sequestro ocorreu. No momento em que entraram em um automóvel, modelo Punto, foram presos pela guarnição chefiada pelo comandante da 39ª Companhia Independente, major Márcio de Alcântara.

A viatura encaminhou os policiais para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO), onde foram apresentados os materiais encontrados com eles.

Foram apreendidos duas pistolas calibre 40, quatro carregadores de pistola e 52 munições, dois coletes balísticos, um par de algemas, um alicate corta fio, um pé de cabra, uma balaclava, dois aparelhos celulares e o veículo Punto. A PM não deu detalhes do sequestro e também não relatou se o motorista foi libertado pela quadrilha.