Ronaldinho Gaúcho é detido com passaporte falso no Paraguai
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi preso no Paraguai por adentrar ao país com um passaporte falso. A informação foi reportada pela jornalista paraguaia Soledad Franco e confirmada oficialmente pelo Ministério do Interior do governo paraguaio.
De acordo com o comunicado oficial, a polícia paraguaia adentrou na suíte em que Ronaldinho estava hospedado com seu irmão Assis e encontraram no local dois passaportes paraguaios falsificados, que permitiram suas entradas no país, já que o passaporte brasileiro do ex-jogador foi confiscado pela justiça brasileira no fim de 2018 por uma multa ambiental no valor de 2.5 milhões de reais.
Le acusan de entrar con pasaporte paraguayo falso. Hasta ahí sé por ahora. Muchos abogados ofreciéndose para defenderlo.
— Sole Franco (@SoleFranco1979) March 5, 2020
Ídolo do Barcelona, o jogador foi levado ao lado de seu irmão Assis à uma delegacia na cidade de Assunção, capital paraguaia, para depor sobre o caso. Ele chegou a cidade para fazer ações publicitárias.
Berisso! Ronaldinho es paraguayo!! 📞📞📞 pic.twitter.com/n5aHnr0tJB
— LR (@Luis_M_Riquelme) March 5, 2020
[URGENTE] Ronaldinho fue detenido por la Policía este miércoles. Desde el Ministerio del Interior informan que, tras un allanamiento en la suite donde se hospedaba el brasileño, encontraron pasaportes paraguayos adulterados.
📸 Gentileza. pic.twitter.com/AvDdoZAdF6— Diario La Nación (@LaNacionPy) March 5, 2020
Por Terra
Você precisa fazer login para comentar.