Início E.C. Bahia Rodallega marca quatro e Bahia vence Fortaleza pelo Brasileirão

Rodallega marca quatro e Bahia vence Fortaleza pelo Brasileirão

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/TV

Bahia e Fortaleza se enfrentaram na noite deste sábado (4) em partida válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de oito jogos sem vitória na competição, o Tricolor venceu pelo placar de 4 a 2 e respirou na luta contra a zona de rebaixamento.

O nome do jogo foi o atacante Hugo Rodallega, que na primeira partida como titular do Esquadrão marcou quatro vezes. Yago Pikachu e Matheus Vargas balançaram as redes a favor do Fortaleza.

O próximo adversário do Bahia é o Santos. A partida vai acontecer no sábado (11), ás 21h, na Vila Belmiro.

O JOGO

Aos dois minutos de jogo, o atacante Robson teve a chance de abrir o marcador a favor do Fortaleza, mas chutou para fora. Aos nove, Robson passou por dois defensores do Bahia e finalizou por cima. Aos 13′, após boa jogada pela esquerda, Juninho tentou cruzamento e a bola bateu no braço do marcador dentro da área. A partida ficou paralisada pelo VAR e o pênalti foi marcado.

Na cobrança da penalidade, Rodriguinho deslocou o goleiro, mas a bola tocou na trave e foi para fora. Aos 25 minutos, o atacante Rodallega arriscou de fora e a bola passou com perigo. Aos 30′, após cobrança de escanteio, Luiz Otávio aproveitou sobra e finalizou para uma boa defesa de Marcelo Boeck.

Aos 37 minutos, Yago Pikachu bateu falta e o goleiro Matheus Teixeira defendeu com facilidade. Aos 39′, Rossi mandou uma bomba de fora da área e Boeck pegou. Aos 41′, o Bahia abriu o placar. Após belo passe de Rossi, Rodallega chegou livre dentro da área para finalizar. Bahia 1 x 0 Fortaleza.

SEGUNDO TEMPO

Aos dois minutos, Robson finalizou de fora da área e a bola foi para fora. Aos três’, Mugni fez linda jogada pela esquerda e cruzou, a zaga do Fortaleza afastou o perigo. Aos 12′, o Fortaleza quase empatou a partida. Lucas Crispim chutou de dentro da área e a bola passou perto da meta defendida por Teixeira.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Aos 16′, Matheus Jussa finalizou de muito longe e a bola foi para fora. Aos 18 minutos o Bahia marcou o segundo. Após vacilo do goleiro Marcelo Boeck, Maycon Douglas tocou para Rodallega empurrar para o gol aberto. Bahia 2 x 0 Fortaleza. Aos 20′, Maycon Douglas recebeu no ataque, passou pelo marcador e chutou com força, Boeck defendeu.

Aos 21′, o Tricolor marcou o terceiro. Após cruzamento, Rodallega acertou um lindo chute para deixar o Bahia tranquilo no jogo. Bahia 3 x 0 Fortaleza. Aos 24′, o Fortaleza diminuiu. Pikachu aproveitou rebote e finalizou com força. Dois minutos depois, Matheus Vargas tentou chute e a bola foi para fora.

Aos 26′, o Fortaleza chegou com perigo. Após confusão na área do Bahia, a bola sobrou para Tite, que chutou para fora. Aos 28′, o Fortaleza fez o segundo. Matheus Vargas aproveitou o vacilo da defesa do Bahia diminuir ainda mais a vantagem do Tricolor.

O Bahia respondeu com o quarto gol. Rodallega girou dentro da área e chutou forte. Boeck defendeu e no rebote, o atacante do Bahia marcou novamente na partida. Bahia 4 x 2 Fortaleza.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X FORTALEZA

Local: Estádio de Pituaçu, Salvador (BA)
Data: 4 de setembro de 2021, sábado
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões Amarelos:Matheus Teixeira (Bahia)
Gols:Rodallega 4x (Bahia); Yago Pikachu, Matheus Vargas (Fortaleza).

BAHIA:
Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel (Luizão) e Mugni; Rodriguinho (Patrick) , Rossi (Maycon Douglas) e Rodallega.
Técnico: Diego Dabove

FORTALEZA:
Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu (Edinho), Éderson, Matheus Jussa, Romadinho (David) e Lucas Crispim; Henríquez(M. Vargas)e Robson.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda