Início Camaçari Rifle e drogas apreendidos na localidade de Jauá

Rifle e drogas apreendidos na localidade de Jauá

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Fonte: Alberto Maraux

Ação de rotina da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) resultou nas apreensões de um rifle e de drogas. O caso aconteceu, no final da tarde de sexta-feira (30), na localidade de Jauá, município de Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As equipes checavam uma denúncia de homens armados em uma região com dunas quando os criminosos foram encontrados. O bando não respeitou a ordem de rendição e atirou contra os militares.

Após confronto parte da quadrilha conseguiu escapar, mas um dos traficantes acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Com o criminoso ainda não identificado foram apreendidos um rifle calibre 38, carregador, munições e porções de drogas.