Início Futebol Richarlison doa 6,4 toneladas de alimentos para famílias carentes de Nova Venécia

Richarlison doa 6,4 toneladas de alimentos para famílias carentes de Nova Venécia

Moradores da cidade natal do atacante foram contemplados com as doações

Richarlison doa 6,4 toneladas de alimentos para famílias carentes de Nova Venécia 1
Reprodução/Instagram

De férias no Espírito Santo, após o título da Copa América, o capixaba Richarlison, promoveu um amistoso festivo em Nova Venécia que atraiu mais aproximadamente 3 mil pessoas ao estádio Zenor Pedrosa Rocha. Além dos gols e belas jogadas, o evento teve o intuito de arrecadar alimentos aos mais necessitados.

Nesta sexta-feira veio a contabilidade final do que foi arrecadado: 6,4 toneladas de alimentos, que foram todos destinados às famílias carentes da cidade natal do atacante do Everton-ING e da Seleção Brasileira. Vale destacar que a quantidade equivale ao dobro do que foi arrecadado na edição de 2018 da partida festiva.

Richarlison doa 6,4 toneladas de alimentos para famílias carentes de Nova Venécia 2

Satisfeito em ajudar com quem mais necessita, o Pombo mostrou pelas redes sociais a doação dos alimentos e agradeceu aos que marcaram presença à partida e doaram os alimentos.

– Foram 6,4 toneladas de alimentos arrecadados. Se existe a chance de fazer uma pequena diferença na vida de alguém, não pense duas vezes. Obrigado, mais uma vez, Nova Venécia e toda região – postou o jogador.

Richarlison doa 6,4 toneladas de alimentos para famílias carentes de Nova Venécia 3
Montanha de alimentos arrecadados por Richarlison — Foto: Reprodução/Instagram

Por Globoesporte