Início Destaque Réveillon em Salvador terá praias abertas e queima de fogos em pontos...

Réveillon em Salvador terá praias abertas e queima de fogos em pontos diferentes; veja como será a virada

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), definiu, na manhã desta terça-feira (28/12), como será a virada de ano na capital baiana. O modelo será o mesmo do ano passado, com queima de fogos em alguns pontos da cidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A lista com os locais não será divulgada antecipadamente pela Prefeitura, com o intuito de evitar aglomerações. De acordo Bruno Reis, não haverá queima de fogos nas praias, nem no quebra-mar do Comércio, como era tradição.

“Evidente que não dá para fazer nenhuma celebração esse ano e vamos repetir o formato do ano passado, com queima de fogos em diversos pontos da cidade. Não terá nenhuma queima de fogos na Orla da cidade. Vamos fazer a queima de fogos para não passar em branco a virada do ano”, disse o prefeito, durante entrevista coletiva.

Ainda segundo ele, o acesso às praias estará liberado e a Guarda Municipal vai fazer o monitoramento na Orla para evitar aglomerações. “Aqueles que têm a tradição de fazer seus rituais, a gente pede que se espalhe pelas praias. Vamos colocar a Guarda Municipal nas praias para evitar aglomeração. Ainda não é hora de se reunir”, disse.

“A gente pede as pessoas para entender o momento, vemos diversos países da Europa registrarem os aumentos de casos [de Covid-19]. Precisamos tomar providências. Nós, também, estamos vendo o aumento da variante da gripe; tem, também, a chuva em Salvador e no interior. Então, todos esses fatos nos levam a tomar essa decisão”, emendou.

Com informações do Aratu ON