Início Bahia Retorno de público aos estádios permanecerá suspenso, afirma Rui Costa

Retorno de público aos estádios permanecerá suspenso, afirma Rui Costa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O governador Rui Costa (PT) afirmou que não haverá esta semana o retorno do público aos estádios de futebol. A afirmação foi durante a entrega de 46 novas viaturas policiais, no pátio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Seria um contrassenso da minha parte anunciar a abertura de público no estádio. Se vocês viram minha declaração, eu afirmei que estava analisando a abertura dos estádios, mas passados dez dias estávamos com dois mil casos ativos, e se hoje estivesse com mil, mas ocorreu o contrário, cresceram os casos ativos”, disse.

Ainda conforme o líder baiano, o retorno só acontecerá após redução do número de contaminados e, após a liberação, só poderá frequentar as praças esportivas quem tiver completado o ciclo vacinal com as duas doses ou a dose única.