Início Destaque Restaurantes de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, amanhecem com faixa...

Restaurantes de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, amanhecem com faixa de ‘passo o ponto’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Restaurantes localizados em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, amanheceram nesta quarta-feira (14) com faixas ‘vamos passar o ponto’ expostas na fachada. (com informações do BNews)

Imagens mostram faixas estendidas em pelo menos cinco estabelecimentos: Mariposa, Donana, Mineirim, Celeiro e Boteco do Caranguejo.

Donos de bares e restaurantes sofreram impactos devido ao recente fechamento do setor em razão dos decretos de combate à pandemia da covid-19. Os estabelecimentos ficaram fechados por pouco mais de um mês.

Em Lauro de Freitas, os bares e restaurantes reabriram as portas no último dia 7 com algumas restrições. Os estabelecimentos podem funcionar das 10h às 19h30, de quarta a domingo, e das 10h às 18h30, nas segundas e terças.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.