Início Curiosidade Restaurante de Messi doa comida a moradores de rua durante inverno argentino

Restaurante de Messi doa comida a moradores de rua durante inverno argentino

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução/Twitter @AFA

O jogador argentino Lionel Messi, 32 anos, decidiu abrir as portas do seu restaurante gourmet em Rosário, na Argentina, para receber e alimentar pessoas em situação de rua. A iniciativa terá duração de 15 dias, época que compreende um dos períodos mais rigorosos do inverno argentino neste ano.

Por meio de uma publicação no Facebook, a gerência do restaurante “Bar VIP Rosário” informou que está recolhendo e doará centenas de agasalhos para os moradores de rua da cidade, onde Messi nasceu.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A iniciativa começou na última sexta-feira (5). O estabelecimento fornecerá mantimentos entre 19h e 21h. Já os agasalhos serão doados em qualquer período do dia.

Os invernos argentinos são um dos mais rigorosos e implacáveis da América do Sul. Em Rosário, por exemplo, a madrugada de terça-feira (9) marcou 4°C.

Fonte: Razoes Para Acreditar