Início Futebol Ressonância não aponta fratura em tornozelo de Neymar, mas presença contra o...

Ressonância não aponta fratura em tornozelo de Neymar, mas presença contra o Real ainda é incerta

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por Extra

Neymar deixa o campo aos prantos Foto: AFP PHOTO / GEOFFROY VAN DER

A dez dias do jogo mais importante do PSG na temporada, um clima de suspense se abateu. Ao disputar uma bola, Neymar torceu o tornozelo direito e caiu no chão com forte expressão de dor. Foi retirado do campo de maca e aos prantos. O PSG venceu o Olympique de Marseille por 3 a 0, lidera o Francês com folga — soma 71 pontos contra 57 do vice-líder Monaco —, mas não sabe se terá o jogador contra o Real Madrid, em 6 de março, em Paris, no jogo de volta da Liga dos Campeões.

Uma ressonância já indicou que não houve fratura óssea. Mas ele passará por novos exames nesta segunda-feira para saber se teve algum ligamento lesionado. Certo é que não participará dos próximos dois compromissos do PSG: novamente contra o Olympique, quarta, pelas quartas de final da Copa da França; e contra o Troyes, no sábado, pelo Campeonato Francês.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Se nenhuma lesão no ligamento for detectada, as possibilidades de Neymar enfrentar o Real Madrid crescem. Sem o camisa 10, as chances do PSG superar o time espanhol se reduzem drasticamente. Na primeira partida, em 14 de fevereiro, o time de Cristiano Ronado venceu por 3 a 1.

— Se tivesse que me pronunciar sobre o jogo do Real esta noite, diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames dizem ser uma entorse — disse o técnico Unai Emery. — Ele está mais quieto, e seremos pacientes antes de decidirmos.

O técnico Tite deve estar acompanhando à distância as notícias. Logicamente, torce para que as previsões do PSG se confirmem. Afinal, na próxima sexta-feira, o treinador divulgará a lista de convocados da seleção brasileira para dois importantes amistosos de preparação para a Copa do Mundo, contra a Rússia e a Alemanha, nos dias 23 e 27 de março.