Início Brasil Renan Calheiros se encontra com Lula e diz querer MDB apoiando candidatura...

Renan Calheiros se encontra com Lula e diz querer MDB apoiando candidatura de petista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução/Instagram

Senador pelo MDB de Alagoas, Renan Calheiros quer que seu partido saia em defesa da candidatura do ex-presidente Lula (PT) ainda no primeiro turno das eleições deste ano.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o parlamentar fez a declaração após um encontro com o líder petista, na noite desta segunda-feira (31).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Também participou da reunião o filho do senador, Renan Filho, que é governador do Alagoas. A reunião ocorreu em São Paulo.

“Tivemos uma conversa com o presidente Lula sobre democracia, institucionalidade, economia e eleição. Inclusive a última, que elegeu Bolsonaro e quebrou o Brasil. Pessoalmente, defendo que, se o MDB não tiver um candidato competitivo, é mais consequente uma aliança com Lula”, disse Renan Calheiros, segundo a Folha.

Apesar do apoio público do senador à candidatura de Lula ao Planalto no próximo pleito, o MDB oficialmente lançou a pré-candidatura da também senadora pelo partido Simone Tebet (MS).