Início Camaçari Rematrícula para atividades da Cidade do Saber começa nesta segunda (10)

Rematrícula para atividades da Cidade do Saber começa nesta segunda (10)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Nesta segunda (10/1), os alunos que participam de atividades culturais e esportivas da Cidade do Saber devem realizar a rematrícula. O procedimento segue até o dia 14 de janeiro, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Para o procedimento, é necessário apresentar os originais do RG, CPF e comprovante de residência atualizado, além de comprovação de vacinação contra a Covid-19. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, que também deve apresentar o RG.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Entre as atividades culturais, são ofertadas aulas de ballet, dança contemporânea, violão, teclado, teatro para adolescentes, teatro infantil, flauta, trompa, contrabaixo, violoncelo, violino, saxofone, trompete, tuba e trombone. Já as modalidades esportivas incluem hidroginástica, futebol, ginástica rítmica, taekwondo, karatê, natação e capoeira.

Para o atendimento, é imprescindível o uso de máscara. A Cidade do Saber fica localizada na Rua do Telégrafo, s/nº, Centro.