Relembre dez momentos divertidos e marcantes da carreira de Paulo Gustavo
O ator Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4), após complicações da Covid-19, conquistou o coração dos brasileiros dando vida a personagens inesquecíveis, como Dona Hermínia, de “Minha Mãe É Uma Peça”, cujos filmes foram sucesso de bilheterias. Outro destaque é para o personagem Valdormiro, na série “Vai Que Cola”, do Multishow.
O humorista começou a chamar a atenção do público em 2004 ao participar da peça “Surto”, onde fez a estreia da personagem Dona Hermínia. Dois anos depois, ao ver o sucesso da personagem, ele decidiu criar o monólogo “Minha Mãe É Uma Peça”, inspirado em sua própria mãe, e levou o espetáculo para várias cidades brasileiras.
Com mais um sucesso emplacado da personagem, a obra ganhou uma adaptação para ao cinema em 2013 e uma continuação em 2016 e em 2019.
Paulo Gustavo também fez participações na novela “Prova de Amor”, nas séries “A Diarista” e “Sítio de Pica Pau Amarelo” e nos filmes “Divã”, ao lado de Lília Cabral, como o cabelereiro Renée, e “Os Homens São de Marte”, ao lado de Mônica Martelli.
Além disso, o comediante também tinha no currículo programas no Multishow, como 220 Volts, Vai que Cola e a Vila.
No teatro, Paulo Gustavo também marcou presença nos espetáculos Infraturas (2005-2006), João Ternura (2006) e Hiperativo (2010-2016).
Você precisa fazer login para comentar.