Início E.C. Bahia Régis confirma procura no Al Wehda, mas nega transferência: “Meu foco é...

Régis confirma procura no Al Wehda, mas nega transferência: “Meu foco é no Bahia”


Por Galáticos Online

O torcedor do Bahia foi pego de surpresa na noite da última quinta-feira (23) com a informação de que o meia Régis seria transferido para o Al Wehda, da Arábia Saudita. A informação chegou a ser divulgada pelo clube asiático em seu site oficial.

Em entrevista no aeroporto, antes do embarque para São Paulo, o meia falou sobre a procura do clube árabe e garantiu permanência no Esquadrão. “Realmente houve essa procura, esse desejo. Eu fico feliz por estar fazendo um bom trabalho, estar havendo interesse de outras equipes, mas agora meu foco é no Bahia. Estou focado no Bahia, estamos na reta final da Sul-Americana, temos um jogo importante contra o Santos e estou feliz. Vou trabalhar bastante para estar sempre dando alegria ao torcedor, que encheu minha rede social de mensagens de carinho, pedindo para que eu ficasse”, afirmou.

Régis ainda revelou os motivos que o fizeram permanecer no clube baiano. “Eu sou um cara realizado aqui no Bahia. Faz dois anos que eu estou aqui, sou muito querido no grupo, no time, e isso fez com que realmente eu tomasse a decisão de ficar. A torcida tem um carinho especial comigo, espero estar correspondendo agora nessa reta final de Brasileiro e na reta final da Sul-Americana com grandes atuações, buscando coisas grandes que é o que o Bahia merece”, declarou.