Início Destaque Recém-nascido é abandonado em contêiner de lixo na Capelinha de São Caetano

Recém-nascido é abandonado em contêiner de lixo na Capelinha de São Caetano

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de um contêiner de lixo instalado na localidade conhecida como Capelinha, no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a criança, do sexo masculino, foi encontrada, por volta das 6h desta segunda-feira (26/4), nas proximidades da Igreja Católica São Nicolau, localizada na Rua Padre Antônio Vieira.

O bebê foi socorrido por populares e encaminhado para a Maternidade Prof. José Maria de Magalhães Netto. O estado de saúde da criança não foi divulgado pela unidade de saúde. Até o momento desta publicação, a 9ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/Pirajá) não possuía maiores detalhes sobre o caso.

RECEM-NASCIDA ABANDONADA EM PARIPE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na manhã do sábado (24/5), uma situação semelhante foi registrada no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, uma recém-nascida foi encontrada em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, situado na Avenida Afrânio Peixoto, abandonada dentro de uma caixa de papelão.

A menina estava com um bilhete e no texto, os possíveis pais, relatam as dificuldades que estão passando em casa para comer, afirmam que não têm condições financeiras e psicológicas para proporcionar uma vida digna para a criança. “Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, diz a carta.

Militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (19ª CIPM) resgataram a bebê com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a encaminharam até a Maternidade Tsylla Balbino. O estado de saúde da recém-nascida não foi divulgado.