Início Salvador Receita Federal apreende 847 kg de cocaína no porto de Salvador; droga...

Receita Federal apreende 847 kg de cocaína no porto de Salvador; droga é avaliada em quase R$ 115 milhões

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: divulgação / Receita Federal

A Receita Federal localizou, na tarde desta segunda-feira (9/9), 24 bolsas com 847 kg de cocaína no porto de Salvador. As bolsas estavam dentro de um carregamento de uva, que seria embarcado em um navio que tinha como destino final o porto de Roterdã, na Holanda.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na tentativa de exportação das drogas, suspeita-se do emprego da técnica criminosa conhecida por rip-off loading, em que a droga é inserida em uma carga regular, sem o conhecimento do proprietário.

A apreensão é resultado do aprimoramento do trabalho de análise e gerenciamento de risco e uso intensivo de tecnologia pela Receita Federal na aduana. A droga, avaliada em R$ 114,5 milhões, foi encaminhada para a Polícia Federal, que dará prosseguimento à investigação.

Com informações do Aratu ON