Início Camaçari Recadastramento para o transporte universitário termina na segunda (31)

Recadastramento para o transporte universitário termina na segunda (31)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Tiago Pacheco

O beneficiário que deseja se recadastrar no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) para o semestre 2022.1 pode acessar o sistema, a fim de atualizar seus dados junto à Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). O processo segue até o dia 31 de janeiro e acontece exclusivamente de forma on-line.

O interessado deve acessar o link disponível no site da Prefeitura de Camaçari para anexar o atestado de matrícula atualizado. O não recadastramento no prazo indicado resultará no desligamento automático do estudante ao programa.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Alunos que tiverem a solicitação indeferida poderão entrar com recurso pessoalmente junto à Secretaria, no prazo de até 3 dias úteis após a publicação da lista dos contemplados. As informações prestadas, bem como a veracidade ou autenticidade da documentação comprobatória apresentada pelo beneficiário no processo de cadastramento e recadastramento, são de sua inteira responsabilidade, sujeitando-o à eventual responsabilidade civil e criminal.

Cadastramento

Para novos usuários do transporte, o procedimento deverá ser realizado de 1º a 18 de fevereiro. Feito o primeiro acesso via web, no prazo determinado, o estudante deve comparecer a um dos postos de atendimento do programa, das 9h às 17h, para apresentação e conferência de documentos.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas diretamente nos postos de cadastramento, ou pelos números (71) 3622-7718/ 7716/ 7711 (sede) e (71) 3622-8213 (costa).