Início Camaçari Rapaz vítima de homofobia em Camaçari recebe alta do HGC

Rapaz vítima de homofobia em Camaçari recebe alta do HGC

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Os três homens suspeitos de participarem da ação, incluindo um policial militar, ainda não foram presos e também não tiveram a identidade divulgada

Foto: Arquivo Pessoal

O homem que levou quatro tiros após beijar o namorado em um bar de Camaçari, recebeu alta médica quase uma semana após o crime, no último sábado (26).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Marcelo Macedo, de 33 anos estava internado desde o dia 20 de outubro, no Hospital Geral de Camaçari (HGC), localizado na Região Metropolitana de Salvador. Ele passou por uma cirurgia e estava sob avaliação médica.

Marcelo foi vítima de homofobia, quando estava em um bar da cidade, no momento em que beijou o namorado e foi questionado por um homem se ele não tinha “vergonha de fazer isso na frente de pais de família”. Na ocasião, ele levou um tiro no braço e mais três no abdômen.

Os três homens suspeitos de participarem da ação, incluindo um policial militar, ainda não presos e também não tiveram a identidade divulgada. O caso está sendo investigado na Delegacia de Camaçari.

Por Varela Notícias