Início E.C. Bahia Ramires volta da seleção sub-20, mas desfalca o Bahia no Acre

Ramires volta da seleção sub-20, mas desfalca o Bahia no Acre

O técnico Enderson Moreira ganhará um reforço para o meio-campo do Bahia nos próximos dias. Com o fim do Sul-Americano sub-20, Ramires volta ao elenco tricolor. O meia participou da fraca campanha da seleção brasileira, que terminou em quinto lugar e não conseguiu vaga para o Mundial da categoria.

Ramires, no entanto, ainda será desfalque na estreia do Bahia na Copa do Brasil, quarta-feira (13), contra o Rio Branco, na capital do Acre. Ele chega terça (12) a Salvador, mas ganhou folga da direção e só começará os treinos na quinta (14). Fica disponível, portanto, para enfrentar o Vitória da Conquista, domingo (17), pelo Campeonato Baiano.

Ramires foi convocado para a seleção sub-20 em dezembro do ano passado, durante as férias. Como estava vestindo a camisa amarela desde o início de janeiro, ele ainda não treinou no Bahia este ano.

Devido ao regulamento da Copa do Brasil, o Bahia joga pelo empate contra o Rio Branco para avançar à segunda fase. A decisão é em jogo único e terá início às 22h30 (horário da Bahia). Isso porque o fuso horário do Acre é de duas horas a menos. A partida teria início às 23h30, mas foi alterada pela CBF.

A delegação tricolor já viaja nesta segunda-feira (11) para Rio Branco. Na terça, o time treinará na Arena da Floresta, local da partida. Por Correio 24h