Início Mundo Rainha Elizabeth lança sua própria cerveja

Rainha Elizabeth lança sua própria cerveja

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
WPA Pool/Getty Images

O Palácio de Buckingham confirmou nesta semana à revista People que a Rainha Elizabeth aprovou a venda de uma variedade de cerveja produzida a partir de plantas cultivadas em sua propriedade em Sandringham, em Norfolk.

As cervejas serão vendidas na loja de presentes Sandringham por US$ 5,50 por garrafa, aproximadamente R$ 29 reais. As garrafas têm de 500ml e a cerveja tem duas variedades: uma tradicional “bitter” inglesa filtrada a frio e uma Golden IPA, mais forte, descrita pela loja de presentes como “exclusivamente natural”.

O rótulo diz “Fabricado no Reino Unido para Sandringham Estate” e adiciona a seguinte informação “A propriedade Sandringham é um refúgio de vida selvagem para faisões, lebres, corujas e muitas outras espécies que prosperam nos habitats da floresta e das fazendas”. De acordo com as informações técnicas das cervejas, elas são produzidas localmente pela Barsham Brewery em Norfolk usando cevada Laureate Spring, cultivada nas terras agrícolas de Sandringham. O design artístico do rótulo levam o nome de Sandringham ao lado de fotos de uma lebre e de um faisão.

A Rainha não perde tempo!
Essa não é a primeira vez que a monarca britânica aprova a venda de produtos alcoólicos produzidos nas propriedades da Coroa. A loja de souvenirs de Sandringham já vende seu próprio “Celebration Gin”, feito em uma destilaria da propriedade.

Além disso, o Palácio de Buckingham já lançou seu próprio gin, em 2020, feito com ingredientes do quintal da residência oficial da Rainha em Londres.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Passeios turísticos no Palácio de Buckingham
Pela primeira vez, o Palácio de Buckingham estará aberto para passeios guiados nos jardins da casa e terão a oportunidade de fazer seu próprio piquenique no gramado real. De julho a setembro, os turistas e cidadãos do Reino Unido vão poder visitar a residência oficial da Rainha Elizabeth.

O comunicado oficial foi divulgado pela The Royal Collection Trust, o departamento da Coroa britânica responsável por administrar os bens móveis e imóveis da instituição. De acordo com o comunicado, “os visitantes terão liberdade para explorar uma rota através do jardim que abrange a fronteira herbácea de 156 metros, bananeiras plantadas e nomeados em homenagem à Rainha Vitória e Príncipe Alberto e vistas à ilha que fica no centro do lago de 3,5 acres”.

Para os visitantes mais apressadinhos, as visitas podem acontecer antes de julho. Durante os fins de semana de abril e maio, as visitas podem ser agendadas. “Os visitantes terão a oportunidade de visitar as históricas Salas de Estado do palverão muitas das magníficas Salas de Estado do palácio, decoradas com alguns dos maiores tesouros da Coleção Real, incluindo pinturas de Benjamin West e Franz Xaver Winterhalter, requintadas porcelanas de Sèvres e alguns dos melhores móveis ingleses e franceses do mundo”, divulgou a Royal Collection Trust.

É no Palácio de Buckingham que está a famosa varanda onde a Família Real saúda os súditos. Ainda não está claro se os visitantes terão acesso ao espaço. No total, a casa se estende por uma área de 77 mil metros quadrados, 775 quartos, incluindo 19 quartos de Estado, 52 quartos reais e de hóspedes, 92 escritórios, 78 banheiros e 188 quartos para o pessoal doméstico.

Com informações do MSN