Início Camaçari Radialista Toni Paulo respira sem ajuda de aparelhos

Radialista Toni Paulo respira sem ajuda de aparelhos

Radialista Toni Paulo respira sem ajuda de aparelhos 1
Foto: Arquivo pessoal

Com sérios problemas respiratórios desde o último sábado (28), quando foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Gleba A/Gravatá, o radialista camaçariense Toni Paulo, 55 anos, que trabalha na Líder FM 96.5, foi transferido para o Hospital Couto Maia, em Salvador, após a realização do exame de (Covid-19).
Com informações do site Nossa Metrópole

O comunicador foi internado na UPA com falta de ar, tosse e diagnosticado com uma bactéria no pulmão. Ele é diabético e esteve se alimentando por sonda e respirando com a ajuda de aparelhos.

Segundo familiares, médicos levantaram a suspeita do novo coronavírus (Covid-19) e o exame foi realizado no domingo (29). Por conta disso, Toni chegou a ficar isolado em uma sala na UPA.

Apesar do susto, a notícia agora é de alívio. Segundo a filha do radialista, Mary Moraes, o estado de saúde de Toni é estável. “Notícia boa precisa ser compartilhada. Como eu prometi, vou atualizando todos na medida que eu for recebendo notícias de painho. Fiz uma lista de transmissão pra facilitar. Continuemos tendo fé, obrigada a todos pelas orações”, relata.