Início Arembepe Quatro pessoas são presas por exploração sexual de adolescentes em Arembepe

Quatro pessoas são presas por exploração sexual de adolescentes em Arembepe

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes localizaram, na sexta-feira (23), um estabelecimento no qual adolescentes eram exploradas sexualmente.

O local situado em Arembepe, distante 48 quilômetros de Salvador, estava em funcionamento na hora que as equipes policiais chegaram. Uma garota de 17 anos foi encontrada durante a diligência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A delegada Maria Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, detalhou que as investigações foram iniciadas a partir da denúncia de uma mulher que já havia prestado serviço no estabelecimento. “Esse espaço estava funcionando de forma clandestina, há dois meses”, disse.

Na ação, quatro pessoas foram autuadas em flagrante e devem responder criminalmente por submeter criança ou adolescente à prostituição, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).