Quatro pessoas são assassinadas durante fim de semana em Camaçari
Neste fim de semana, quatro mortes foram registradas em Camaçari. No sábado (09), um homem não identificado foi encontrado morto no final da Rua Areal, nas proximidades do ‘Pinicão’, em Monte Gordo. No mesmo dia, Alex Gabriel Souza de Melo, de 21 anos, foi assassinado a tiros na orla de Jauá.
Já no domingo (10), um homem identificado como Valdemar Teixeira da Silva Junior, de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Vila Nova, bairro da Lama Preta. Na delegacia, a irmã da vítima contou que ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.
Também no domingo, um casal foi alvejado por tiros no bairro Dois de Julho. Informações dão conta de que Raissa Gabriele Moreira Farias, de 20 anos, e Edson Silvestre Arruda Silva, de 26, estavam em uma festa e Edson teria discutido com alguns homens. Ao deixar o local, o casal teria sido perseguido e alvejado por esses homens.
Raissa morreu no local e Edson foi socorrido para o HGC, de onde foi transferido para um hospital particular. Raissa deixa uma filha.
Com informações do CN1
Você precisa fazer login para comentar.