Início Camaçari Quatro homens são mortos em chacina na Gleba C em Camaçari

Quatro homens são mortos em chacina na Gleba C em Camaçari

Quatro pessoas foram assassinadas, na tarde deste domingo (1º), no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a chacina ocorreu em via pública, no Gleba C, próximo a uma padaria.

As vítimas são do sexo masculino e o óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública da Bahia –SSP/BA já registrou os crimes em seu site e divulgou os nomes das vítimas.
São eles:

Alcimar Leonel Vila Nova, 27 anos; Italo José de Azevedo, 22 anos; Jailson Ferreira dos Santos Júnior, 17 anos; e Rodrigo Marcelo Silva de 19 anos.

De acordo com as autoridades policiais ambos foram assassinados na Rua Acajutiba, na Gleba C, por volta das 13h.

Outras informações:

Os assassinos agiram de forma sincronizada como matadores profissionais, cada um procurou o seu alvo certo e deram poucos e certeiros tiros.

De acordo com moradores que presenciaram o crime, eles contaram que os atiradores se direcionaram às vítimas. “Cada um dos encapuzados foi direto para uma vítima. Parecia que eles já tinham os alvos certos. Foi tudo muito rápido”, contou uma das testemunhas.

Por BNews