Início Cinema Quatro filmes estreiam no Cinemark Camaçari esta semana

Quatro filmes estreiam no Cinemark Camaçari esta semana

Quatro filmes estreiam no Cinemark Camaçari esta semana 1
Fotos: Divulgação

Feriado chegando e junto com ele novidades na grade programação do Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari. A partir desta quinta-feira (14), quatro novos filmes entram em cartaz.

No remake de As Panteras, Naomi Scott, Elizabeth Banks e Kristen Stewart dão vida às agentes mais conhecidas do cinema. Na nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie’s Angels, sucesso na década de 70, Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

As Panteras estará em exibição em quatro sessões, todas dubladas: 13h, 15h40, 18h15 e 21h.

Estrelado por Gerard Butler, Holt McCallany e Morgan Freeman, Invasão ao Serviço Secreto gira em torno da tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos, quando um agente do serviço secreto é injustamente acusado e levado sob custódia. Ele se torna alvo do FBI quando começa a tentar provar sua inocência e encontrar o verdadeiro culpado.

Invasão ao Serviço Secreto será exibido em três sessões dubladas: 15h20, 18h05 e 20h40.

A outra opção é para os apaixonados por velocidade e automobilismo. Ford vs Ferrari, se passa na década de 60, quando um grupo de engenheiros americanos é designado pela empresa automobilística Ford para construir um carro de corrida mais rápido que o da, até então campeã, empresa italiana Ferrari. Tudo resulta na corrida do Campeonato Mundial Masculino, que acontece na França em 1966, onde o melhor carro deve vencer.

Ford vs Ferrari traz no elenco os atores Matt Damon e Christian Bale, dirigidos por James Mangold. As sessões, também dubladas, são às 18h45 e 21h55.

Ainda tem filme para a criançada. Sucesso de desenho animada, Dora Aventureira ganha uma versão live action, com os atores Isabela Moner, Eugenio Derbez e Adriana Barraza, no longa Dora e A Cidade Perdida.

No cinema, o público vai assistir às aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno). No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.

Dora e A Cidade Perdida estará em cartaz nas sessões das 16h20, 18h40 e 21h10, todas dubladas.