Início Destaque Quatro corpos são encontrados em Salvador; polícia suspeita que vítimas sejam motoristas...

Quatro corpos são encontrados em Salvador; polícia suspeita que vítimas sejam motoristas de app

Quatro corpos são encontrados em Salvador; polícia suspeita que vítimas sejam motoristas de app 1

Os quatro homens encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13/12) na comunidade Paz e Vida, localidade do Jardim Santo Inácio, em Salvador (BA), podem ser motoristas de aplicativo. A informação foi confirmada a reportagem no local por um policial militar da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana). Uma quinta vítima, Nivaldo Santos Vieira, conseguiu escapar dos criminosos.

A polícia acredita que os homens tenham sido atraídos por duas travestis que solicitaram corridas. Durante a viagem, os trabalhadores teriam sido abordados e levados para um galpão, onde acabaram sendo torturados e assassinados. Nivaldo conseguiu correr e entrou em um matagal próximo à Penitenciária Lemos de Brito, na Mata Escura. Em seguida, conseguiu achar uma viatura e pediu socorro.

Dois carros, modelos Sandero e HB20, foram achados na região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos, onde a vítima já foi ouvida. Os corpos dos rapazes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Uma operação, com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi desencadeada para localizar os bandidos, mas até a publicação desta reportagem não tinham sido localizados.

A polícia suspeita que a ação pode ter sido uma represália à uma operação que deixou um traficante morto e outros dois baleados, na tarde de quinta-feira (12/12) no bairro do Novo Horizonte, região da comunidade Paz e Vida.

Fonte: Aratu On