Início Notícias Quase 70% das passagens com hora marcada no ferry boat já foram...

Quase 70% das passagens com hora marcada no ferry boat já foram vendidas

A Internacional Travessias Salvador informou que pelo menos 67% das passagens com hora marcada para o período do feriado da Semana Santa já foram vendidas, o que corresponde a 2.489 vagas. Sete embarcações farão a travessia Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador, desta quarta (01) até a próxima terça-feira (07).

O sistema vai operar com viagens bate-volta (saídas em média a cada 20 ou 30 minutos) com os ferries Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Juracy Magalhães Júnior, Anna Nery e Agenor Gordilho.

As viagens ocorrerão dentro do horário normal de funcionamento, ou seja, na sexta-feira (feriado) e no domingo, das 6h às 23h30; no sábado e demais dias das 5h às 23h30. Viagens extras poderão ocorrer sempre que tiver grande demanda e disponibilidade de embarcação no momento. O sistema irá funcionar 24h nas madrugadas do dia 2 para 3 de abril (quinta para sexta) e do dia 5 para 6 de abril (domingo para segunda). Nestas madrugadas ainda existem vagas de hora marcada remanescentes.

    (Foto: Evandro Veiga/ CORREIO)

 Correio da Bahia