Início Camaçari Público de Camaçari pode trocar resíduos por desconto na conta de luz

Público de Camaçari pode trocar resíduos por desconto na conta de luz

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Até o dia 10 de julho, os frequentadores do Boulevard Shopping Camaçari vão ter a oportunidade de trocar resíduos recicláveis por descontos na conta de luz. Em parceria com a Coelba, o empreendimento já disponibiliza o ponto de troca do Projeto Vale Luz, que está instalado todas as quartas-feiras, no estacionamento, próximo ao SAC, entre 9h e 12h, e das 13h30 às 16h.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Serão aceitos para troca produtos como metal (latas de alumínio e ferro), papel (papel branco, revista, jornal, panfleto), papelão e plásticos (garrafas pet, embalagens de detergente e produtos de higiene), óleo vegetal (de cozinha) e resíduos eletrônicos, a exemplo de celulares, DVD e aparelho de som. No ato da troca, os materiais devem estar separados, limpos e secos.

Tudo o que for arrecadado será destinado à Coopmarc (cooperativa parceira do projeto localizada em Camaçari). “Estamos sempre atentos à questão da sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente, e procuramos nortear as nossas ações também voltadas para este segmento. Acreditamos que ao unir forças temos o poder de construir um mundo muito melhor”, afirma Verena Maia, Superintendente do Boulevard Shopping Camaçari.