Início Camaçari Público de Camaçari pode trocar resíduos por desconto na conta de luz

Público de Camaçari pode trocar resíduos por desconto na conta de luz

Público de Camaçari pode trocar resíduos por desconto na conta de luz 1

Até o dia 10 de julho, os frequentadores do Boulevard Shopping Camaçari vão ter a oportunidade de trocar resíduos recicláveis por descontos na conta de luz. Em parceria com a Coelba, o empreendimento já disponibiliza o ponto de troca do Projeto Vale Luz, que está instalado todas as quartas-feiras, no estacionamento, próximo ao SAC, entre 9h e 12h, e das 13h30 às 16h.

Serão aceitos para troca produtos como metal (latas de alumínio e ferro), papel (papel branco, revista, jornal, panfleto), papelão e plásticos (garrafas pet, embalagens de detergente e produtos de higiene), óleo vegetal (de cozinha) e resíduos eletrônicos, a exemplo de celulares, DVD e aparelho de som. No ato da troca, os materiais devem estar separados, limpos e secos.

Tudo o que for arrecadado será destinado à Coopmarc (cooperativa parceira do projeto localizada em Camaçari). “Estamos sempre atentos à questão da sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente, e procuramos nortear as nossas ações também voltadas para este segmento. Acreditamos que ao unir forças temos o poder de construir um mundo muito melhor”, afirma Verena Maia, Superintendente do Boulevard Shopping Camaçari.