Início Salvador Próxima parada, UFC: mulheres “saem na mão” em estação do metrô de...

Próxima parada, UFC: mulheres “saem na mão” em estação do metrô de Salvador e testemunhas filmam tudo; assista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Duas mulheres “saíram na mão” no Terminal do Metrô de Salvador localizado no Acesso Norte. A confusão aconteceu na noite de segunda-feira (25/1) e foi registrada, em vídeo, por outros passageiros que esperavam o transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

As imagens mostram as duas já discutindo. Logo em seguida, uma delas puxa a outra pelo cabelo e joga no chão. Tapas e gritos são dados, enquanto um homem tenta separar a situação e parece conseguir.

Segundos depois, porém, a confusão recomeça e os agentes de segurança da CCR, empresa que administra o sistema, chegam. O cinegrafista amador encerra as imagens segundos depois.

Por meio de nota, a CCR disse que as clientes preferiram não registrar ocorrência e seguiram seus destinos, após a situação ter sido normalizada. A motivação da briga não foi confirmada.

Ainda segundo a empresa, os “Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) precisaram intervir de modo a preservar a integridade física das duas clientes”.

Com informações do Aratu On