Início Camaçari Protetores dos animais pedem apoio da comunidade após presidente da ONG vir...

Protetores dos animais pedem apoio da comunidade após presidente da ONG vir a óbito

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Acervo de Luciene

O grupo Arca Segunda Chance, dedicado à proteção de animais em situação de abandono em Camaçari, solicita ajuda para dar segmento as atividades. Com mais de 50 animais sob seus cuidados, a equipe enfrenta inúmeros desafios atualmente devido ao óbito recente da presidente do movimento.

Luciene foi exemplo de cuidado no município. Veio a óbito enquanto tentava proteger uma ninhada de filhotes. Em busca de honrar seu trabalho, o grupo iniciou uma campanha para quitar débitos e ofertar qualidade de vida aos animais que chegam ao abrigo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Natália Vieira, integrante da ONG, esclarece que toda doação é bem vinda. “Peço a vocês que contribuam com o que puderem. Se não puderem ajudar com dinheiro, podem ser enviadas rações, remédios, produtos de limpeza, panos… Qualquer tipo de ajuda”, declarou.

A ONG disponibiliza um PIX para doações que pode ser encontrado em seu perfil no Instagram: Arca Segunda Chance

Para demais informações, entrar em contato através do número (71) 98858-3424 ou (71) 98412-0460.