Início Camaçari Projetos agitam Barra do Jacuípe e Guarajuba neste sábado (16)

Projetos agitam Barra do Jacuípe e Guarajuba neste sábado (16)

Moradores e turistas que optarem por curtir as praias de Barra do Jacuípe e Guarajuba neste sábado (16/2) vão ter mais atrativos para se divertir, graças a parceria da Prefeitura de Camaçari com veículos de comunicação da cidade e da capital, que trazem três importantes projetos. São eles: Bahia no Ar Verão 2019 – Conhecendo a Costa de Camaçari, realizado pelo Programa Bahia no Ar, transmitido pela rádio Sucesso FM (93.1); o Sou Verão, desenvolvido pelo Jornal Correio; e o #Verão, da rádio Globo FM (104.3).

Através do Bahia no Ar Verão 2019 – Conhecendo a Costa de Camaçari, que vai estar em Barra do Jacuípe, as pessoas vão poder usufruir de serviços como aferição de pressão, massoterapia, aula de zumba e corte de cabelo. A iniciativa tem a proposta de apresentar a Costa de Camaçari como de fato parte do território do município, que constantemente é considerado como sendo parte de outras cidades vizinhas.

Barra do Jacuípe também será palco para o encerramento do projeto Sou Verão, que já passou por Itacimirim e Guarajuba levando atividades esportivas como flyboard, skimboard, vôlei e frescobol. Na última edição da temporada, as pessoas vão contar ainda com stand up paddle e a canoa havaiana. A intenção é incentivar a prática esportiva em todas as idades.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

O #Verão também vai chegando ao fim e promete movimentar as areias de Guarajuba. A ação foi dividida em cinco momentos, começando por Barra do Barra do Jacuípe e na sequência Itacimirim, Jauá e novamente em Itacimirim. No local, pessoas de todas as idades podem fazer aulas de surf, stand up paddle, vôlei, frescobol e frisbee. O objetivo do projeto é proporcionar atividades esportivas e música de qualidade para os turistas e moradores da Costa de Camaçari.

As parcerias ressaltam o potencial turístico dos 42 quilômetros de belas praias de Camaçari e aquece a economia local. Todos os projetos são oferecidos de forma gratuita, realizados pela parte da manhã, a partir das 8h, e disponíveis para todas as faixas de idade.