Início Capacitação / Cursos Projeto SEJA! Braskem oferece 90 vagas de EJA profissionalizante em Camaçari

Projeto SEJA! Braskem oferece 90 vagas de EJA profissionalizante em Camaçari

Projeto SEJA! Braskem oferece 90 vagas de EJA profissionalizante em Camaçari 1

O Serviço Social da Indústria (SESI) abre inscrições para processo seletivo do Projeto SEJA! Braskem, que oferece 90 vagas gratuitas de educação de jovens e adultos (EJA) profissionalizante em Camaçari. Este ano, além de residentes em Camaçari, o programa foi ampliado e também vai contemplar moradores de Dias D’Ávila. Podem se inscrever jovens e adultos com mais de 18 anos que não concluíram o ensino médio. As inscrições ficam abertas até 01 de agosto e devem ser feitas pela internet, através do link non final da matéria. São 60 vagas para residentes em Camaçari e 30 para moradores de Dias D’Ávila. As aulas serão realizadas no SENAI de Camaçari.

Além da oportunidade de concluir o Ensino Médio na modalidade a distância (EaD), o projeto oferece formação profissional no SENAI em um destes três cursos: montador de andaimes, eletricista instalador residencial e almoxarife.

Iniciativa patrocinada pela Braskem, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e participação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o projeto visa elevar a educação básica de jovens e adultos da região. O curso será realizado a distância, com 20% de aulas presenciais que serão ministradas no SENAI de Camaçari. Em 2018, 105 pessoas foram beneficiadas pelo projeto.

Faça sua inscrição