Início Camaçari Projeto de Lei para renomear half da praça Abrantes em homenagem à...

Projeto de Lei para renomear half da praça Abrantes em homenagem à ‘Fufa’ é apresentado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Câmara Municipal de Camaçari apreciou, na manhã desta terça-feira (07/12), durante a 25ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo, o Projeto de Lei Nº 87/2021. De autoria do vereador Dentinho do Sindicato (PT), este PL pretende chamar o espaço da Praça Abrantes, onde tem o half e o mini-ramp, de Praça de Esportes Fufa, em homenagem ao esportista radical, Irlam Santana.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A iniciativa de mudança partiu de amigos e familiares, com o objetivo de homenagear a dedicação de Fufa. Segundo Rodrigo Silva, 27 anos, amigo do ex-atleta, a homenagem é mais que merecida. “Frente ao abandono e criminalização presentes na Praça Abrantes, ele trabalhava constantemente para quebrar esses paradigmas, então nada mais justo que trazer o nome dele em homenagem a tudo que ele representava”, afirmou.

Encontre mais detalhes aqui: Amigos e familiares se despedem de Irlan Santana, conhecido como ‘Fufa’